FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200 PARA TODO BRASIL

Prazos e Atraso
Nossos panos são criados e desenvolvidos manualmente e por esse motivo, estipulamos um prazo de sete dias úteis para produção, antes de enviar o seu pedido. O prazo começa a contar a partir da aprovação do seu pagamento pela plataforma de recebimento ou da confirmação do seu depósito bancário.

Após esse prazo, o seu pedido será enviado pelo Correios e você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.

Sabemos que eventuais atrasos por parte do Correios podem acontecer e não podemos nos responsabilizar por eles, no entanto, faremos de tudo para ajudar na investigação e resolução de quaisquer problemas.

Endereço incorreto
Também não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz duas tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, a encomenda é encaminhada para a central mais próxima, para retirada por parte do destinatário. Se por ventura a mercadoria retornar pra gente, entraremos em contato com você para confirmar os dados e providenciar o reenvio, lembrando que os custos são de sua responsabilidade.

Extravio
Se o extravio da mercadoria for constatado pelo Correios, você poderá optar pelo reenvio de um produto igual sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

Rastreamento de produtos do Correios:
www.correios.com.br/rastreamento

Encontrar agências do Correios:
www.correios.com.br/agencias

Fale com o Correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios